sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Kiss Me



"A coisa mais linda que estou sentindo...

É estar a fim de você...
É te abraçar e não
querer te perder...
É me apaixonar e
não querer sofrer...
É te beijar e sentir
o gosto de viver !"

Muitas pessoas passam a vida inteira a procura do seu grande amor e os beijos que são dados nesse meio tempo são tantos...Estou a dizer (ou melhor,escrever) isso porque li uma fanfic muita fofa onde a personagem principal esperou anos para descobrir que o garoto que tanto amava a via como uma simples amiga,é triste mais isso muitas vezes acontece...agora eu fico aqui pensando...será que vale a pena esperar tanto pelo príncipe encantado ou melhor...belo "Beijo do seu grande amor"?Eu não sei...mais quero descobrir (e tomara que demore um pouco para que tenham muitos beijos antes desse, porque é como dizem por ai:"Como saber se é bom sem experimentar os outros antes?")
"A coisa mais linda que estou sentindo...
É estar a fim de você... 
                é te abraçar e não querer perder... 
é me apaixonar e não querer sofrer... 
é te beijar e sentir o gosto de viver..."



------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário